Procure o que você precisa:
Terça, 19 de Junho de 2018
Notícias e curiosidades
Governo lança livro que resgatam a história da Administração Pública em Goiás
21/02/2018 10h17 - Atualizado em 21/02/2018 10h42

Governo lança livro que resgatam a história da Administração Pública em Goiás

O Governo de Goiás lança, nesta quarta-feira (21/2) dois livros históricos que resgatam a história da administração pública no Estado: a Coletânea do Planejamento em Goiás – 1961 à 2018 e Reformas Administrativas nos Últimos 15 Anos. Também será divulgado o Caderno de Entregas e Resultados, que contém os planos de ação dos desafios pactuados pelos municípios goianos e o Governo Estadual no âmbito da Aliança Municipal pela Competitividade do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI).
A solenidade do lançamento dos livros está marcada para às 14 horas no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, em Goiânia, e será presidida pelo governador Marconi Perillo. O Governo pretende reunir todos os ex-governadores e ou seus familiares e representantes. O vice-governador Zé Eliton, secretários de Estado, prefeitos e autoridades políticas e representantes de entidades de classe e da sociedade estarão presentes.

Evento: Lançamento dos livros “Coletânea do Planejamento em Goiás – 1961-2018” e “Reformas Administrativas nos Últimos 15 anos” e Caderno de Entrega de Resultados do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador
Data: 21/02/2018
Horário: 14 horas
Local: Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Praça Cívica, Goiânia-GO​