Procure o que você precisa:
Terça, 25 de Julho de 2017
Página Inicial - Escola de Governo
Pós-graduação – Processos Seletivos em Andamento
26/01/2016 18h26 - Atualizado em 30/06/2017 10h46

Pós-graduação em Gestão Pública Contemporânea

Publicados hoje (30/6)  o resultado definitivo do processo seletivo, o resultado final da seleção, a convocação para confirmação da matrícula e o início da aulas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública Contemporânea.

A capacitação é oferecida pela Segplan, por meio da Escola de Governo, aos servidores públicos efetivos, graduados e ativos do Poder Executivo do Estado de Goiás, lotados ou à disposição com ônus para os órgãos da administração direta, autárquica e fundacional, exceto as paraestatais.

O candidato inscrito nesse processo seletivo obedece aos seguintes requisitos: ser ocupante de cargo do Poder Executivo Estadual, incluindo suas Autarquias e Fundações; possuir diploma de curso superior de graduação devidamente reconhecido pelo MEC e não ter participado de Curso de Pós-Graduação com ônus para o Estado de Goiás nos últimos 3 anos. A seleção consta de duas etapas: a inscrição e as provas - objetiva e discursiva realizadas no dia 28/5.

Acesse o link abaixo e tenha mais informações sobre o andamento desse processo seletivo:

Edital 001-2017 – PS Pós-graduação em Gestão Pública Contemporânea

Avenida República do Líbano, Lt. 44/46, N° 1945 Setor Oeste, Goiânia - GO, CEP 74115-030

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento