Governo de Goiás

Portal do Servidor

Procure o que você precisa:
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Ouvidoria
Ouvidorias
16/12/2013 17h20 - Atualizado em 18/06/2018 11h07

 Escolha o tipo da Manifestação:
   Elogio    Sugestão    Reclamação   Denúncia    Informações    Pedido de Acesso à Informação (LAI)

 

Consignações

 

Unidades Vapt Vupt

 

Demais Assuntos Administrativos

Saldo Devedor
Liberação de Margem
Cópia de Contrato*
Reembolso*
Cancelamento*  
Cobrança Indevida*
Outros Assuntos

*Obs: Registro somente com nº de
Protocolo fornecido pela Instituição Financeira.



 

Atendimento
Conduta do Servidor
Procedimentos
Infraestrutura
Organização
Sistemas de Informática
Outros Assuntos




 

Apoio Logístico e Suprimentos
Gestão, Planejamento e Finanças
Orçamento
Central de Recursos Humanos
Gestão de Pessoas e Servidores
Saúde/Prevenção (Perícias Médicas)
Cursos, Concursos e Meritocracia
Processos Seletivos  
Informática - TI
Outros Assuntos


 

 

Consulta Manifestação

  
 

 

O horário de atendimento da Ouvidoria Setorial da Segplan é das 8h às 18h.

A OUVIDORIA DA SEGPLAN

A Ouvidoria da SEGPLAN tem por objetivo intermediar a relação da Secretária de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás com o cidadão, atuando como 2º instância, como controle de participação social e responsável pelo tratamento, das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão.

Vinculada diretamente Superintendência Executiva, é responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações do órgão.

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), foi criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Todo cidadão pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.

Portal da Ouvidoria Segplan

As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:

Endereço: Ed. Palácio de Prata, Rua 05, no. 833,  7º andar Setor Oeste, 74115-060 Goiânia-GO

E-mail: ouvidoriasegplan@gmail.com

Central de atendimento: (62) 3201-6611 / 8448

Lei de Acesso à Informação – L.A.I  (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações, também é de atribuição da Ouvidoria.

SERVIÇOS

Todo cidadão pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.

Avenida República do Líbano, Lt. 44/46, N° 1945 Setor Oeste, Goiânia - GO, CEP 74115-030

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento